0

Novo Mimo, Comunicado e Divulgação: Sorteio de Romeu Imortal em Imaginayre

janeiro 13, 2013


Olá queridos amantes de livros! Como estão? Espero que estejam muitíssimo bem!
Hoje vim fala da promoção que está rolando na Imaginayre o livro de continuação da Julieta Imortal, agora Romeu Imortal. Um livro que conta diferente a história de Romeu e Julieta.



Além disso vim pedi desculpa pela minha ausência e da Amanda, andamos sem tempo, eu trabalhando e ela com vários compromissos. Queria ter tempo pra fala de um monte de coisas sobre livros, porém sinceramente, não tenho. Perdoe-me novamente queridos.

Bem voltando ao assunto anterior, iremos por parte: Meu novo mimo! Semana passada havia comprado na submarino o livro Julieta Imortal, antes de começa a ler já recebi bastante opiniões dele, boas e más, porém mais negativa. Mas não vou me prender a nenhuma delas, se for assim, vou acabar lendo livro nenhum.


Conheci a serie do livro, primeiro pelo o Romeu Imortal, no Blog Fluffy estava sorteando ele, me apaixonei pela capa super linda e quando li a história me prendi mais ainda. Então decidi procurar pelo primeiro livro e assim comprei o Julieta Imortal. 
Ainda não li o livro, estou em pendencia com um monte que está na minha cabeceira :( tudo querendo que eu leia só que estou sem tempo rs' 

Julieta Imortal conta a historia de Shakespeare de um modo diferente como diz na capa "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa" Julieta não se mata após vê seu grande amor morto, e sim é seu amor que a mata, para que tenha a vida eterna. Já no primeiro capitulo de Romeu Imortal, começa com ele a vendo morta em seus braços, e arrependido por o que tinha feito, conta porque levou a isso. Me interessei e fiquei com mais vontade de lê Julieta Imortal.


Falando de julieta Imortal, pra quem já leu o livro e está doido pra lê o Romeu Imortal, está rolando uma promoção no Blog Imaginayre, sorteando o livro que vem junto com o CD de musica do mesmo. Eu mesma não vou fica fora dessa, e vocês também deveriam fazer o mesmo, é super simples de participar.


Não é lindo? Então tá esperando o que! Corre logo e participa! (http://www.imaginayre.com.br/2013/01/sorteio-romeu-imortal.html#more)

Obrigada pessoal, mil beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Entre Versos e Frases - 2013. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Carla Muriel .
Tecnologia do Blogger .