1

Livro A Vidente

outubro 15, 2012


Olá queridos Amantes de livros. Estou tão feliz, mais feliz do que estou não seria capaz! Devem está perguntando 'Qual é o motivo?' rs' bem comprei semana passada o Livro A vidente *-* Vejam como ele é lindo, eu estava seculos paquerando ele na livraria e quando fui compra-lo me deu vontade de leva a livraria inteira, mas não dava. Mas comprei ele! Ainda não comecei a ler ele, pois estou lendo Assassin's Creed e não terminei, mas estou ansiosa para começar a ler. Pois a história acontece no séc XVIII e adoro épocas antigas. Vou posta também a sinopse do livro para vocês verem, e que tal se interessarem :) 


Sinopse - A Vidente - Hannah Howell

Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. 

Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino... 

Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. 

Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.


Um comentário :

  1. Também estou de olho nesse livro há algum tempo, mas ainda não comprei. Vi ele na biblioteca e é lindíssimo mesmo. Awn também gosto de épocas antigas, esse livro deve ser tudo de bom *-*
    Beijocas.

    ResponderExcluir

© Entre Versos e Frases - 2013. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Carla Muriel .
Tecnologia do Blogger .