7

Promoção - Seu blog literário mais fofo!

outubro 17, 2012



Olá mio amores como estão? Espero que estejam muitíssimo bem :) 
Estive com uma ideia, mas não sabia como mostra-la a vocês, demorou tanto que finalmente vou dizer...




Bem adoro fazer Designs, não sou profissional porém aprendi tudo com o famoso tio Google  e com alguns livros online, e depois disso fiquei viciada em fazer Templates e Themes para Blogger e Tumblr, que até o antigo Design da Entre Versos e Frases fui eu que tinha feito, mas retirei para arruma-lo porque até antes só fazia Design para Blogger no modelo antigo. Mas o tio Google me ensinou a fazer com o novo modelo! õ/
Então (Estou enrolando demais) com minha criatividade e essa habilidade que adquiri resolvi sortear um Template Exclusivo para vocês! Só que o template é para Blog literário! Já que a Entre Versos e Frases é um blog literário  pois não sortearia um template que não tem nada a ver com livros, claro! Então estou sorteando pois fiz ele para um blog literário. Mas não quer dizer que você que tem blog de outro gênero não possa participar do sorteio :)

O que será sorteado:
  • 1 Template para Blogger exclusivo para uma unica pessoa + URL (Quinze Tardes de Outono)



Esse é o template *-* veja porque ele é para Blog Literário, pois no menu que é mapeado coloquei a aba: Resenha e Batalha de Capas. Mas se o ganhador, quer dizer ganhadora não tiver um blog literário  eu mudo o menu com os links que ela desejar. Também não é obrigatório usar a URL do template, a ganhadora  se não desejar a URL pode pedi para mim muda o titulo do Template.

Como participar:
É simples, mais fácil é só mamão com açúcar! 
Você pode parcitipar pela conta do Facebook ou pelo email. Pelo Rafflecopter (Não sabe como usar? Veja o tutorial aqui)


a Rafflecopter giveaway


O Sorteio terminará dia oito do mês que vem, a data foi aleatória (onde caiu o mouse rs) um tempo bom para todos participarem e ninguém se descabelar no ultimo segundo!
Eu desejo boa sorte a todos, vou fica hiper feliz com quem ganhar pois foi feito com todo carinho vou fica feliz por sabe que deixei um cantinho de alguém mais colorido! Beijos mios amores!

7 comentários :

  1. Estou participando! estava pensando em fazer um blog literário e só me faltava o theme! rs. Já que Deus não me deu talento para fazê-los u-u Espero ganhar :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um blog literário, e ele está perto de completar um ano. Uso um templante disponibilizado na web, mas ter um exclusivo quando o blog completar 1 ano vai ser tudo! Espero ganhar, mas é claro: boa sorte a todos *-*

    ResponderExcluir
  3. Tô pensando em criar meu blog e se ganhar essa promoção tenho certeza que ele ficará lindoooooooooooooo.

    Um leve bater de asas para todos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, vc cria templates personalizados pra blog?
    Adorei esse do sorteio mas queria um pouco diferente.
    Qual o valor?
    Bjs, Mi
    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirelle tudo bem? Faço sim, depende dos detalhes do templates. Você pode entra em contato comigo se quiser. Posso manda meu email e conversamos se lhe interessar.

      Excluir
  5. Olá Carla Tudo bem?
    Desejo entrar nesse fantastico mundo dos Bloggers e gostaria de um template personalizado. Consegue me ajudar?
    Meu e-mail elaine.afonseca@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir

© Entre Versos e Frases - 2013. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Carla Muriel .
Tecnologia do Blogger .