2

Novo Trailer de A Hospedeira

novembro 13, 2012

Esse é o segundo Trailer da adaptação de A Hospedeira.



Estou ansiosa para ver esse filme, mesmo que talvez depois de vê-lo me decepcione, como muito que também depois de ler a Saga Crepúsculo  se decepcionaram quando viram o filme, sempre os diretores mudam a história, não ficando igual do livro. Já pude ver pela buscadora do filme, no livro ela é morena e baixinha. No filme é uma loira alta, é a Ana Hickmann ¬¬', bem vamos ver como será, tem muitas coisas que estão diferentes, Jared parece um garoto de 20 anos, Mel lembra a Bella pelo seu jeito doce, não lembrando a mulher forte que Stephenie Meyer transcreve no livro. Mas vamos espera! Até chega a grande estreia desse filme que está  marcada para 29 de março de 2013. 

2 comentários :

  1. Eu adoro o livro , simplesmente tenho que ver esse filme!!!!

    Muito obrigada pelo comentário em heiime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na contagem regressiva sabia? O livro se tornou o meu xodô, também impossível não ama os personagens! Vamos esperar ansiosos pelo o filme!
      Magina, querida, foi um prazer conhecer seu blog :)

      Excluir

© Entre Versos e Frases - 2013. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Carla Muriel .
Tecnologia do Blogger .