0

Lançamento do Livro da serie Assassin's Creed: Renegado

novembro 11, 2012

Olá meus apaixonados por livros, como estão?
Hoje irei mostra uns dos lançamentos da Editora Record que está na pré-venda.

Quem conhecer a Serie de jogo, Assassin's Creed? Bem quem é fã desse jogo (como eu e meu irmão), além de está doido  pelo lançamento do jogo aqui no Brasil que vai ser dia 15 de novembro, e que já garantiu o seu na pré venda, que no caso não é eu. Que pena, isso é que dá ser pobre! (Risos), também vai deliria, pois terá o lançamento do livro da serie no dia 30 de novembro a pré-venda está tendo na saraiva e no site submarino.
O quarto livro da serie se chama Assassin's Creed: Renegado que conta a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Com um novo protagonista, Haytham Kenway.

E para quem está com a enorme curiosidade de sabe como é a história, já tem o primeiro capitulo do livro!
Que a Ubisoft Brasil publicou, confere Aqui.

Editora: Galera Record
Assunto: Literatura Estrangeira / Ficção de Suspense e Ação
ISBN: 9788501401625
Reduzido: 4267271
1a Edição / 2012
350 Páginas

Sinopse 
"Assassins’s Creed: Renegado" é mais recente novelização do game homônimo escrita por Oliver Bowden e levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.


  • Assassin’s Creed III, o jogo, chega às lojas no dia 30 de outubro.
  • O game vai virar filme, produzido e estrelado por Michael Fassbender, de X-Men First Class e Prometheus. (fonte)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Entre Versos e Frases - 2013. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Carla Muriel .
Tecnologia do Blogger .