2

Livro: A Décima Segunda Profecia

dezembro 15, 2012

Olá amores mios! Queridos apaixonados por livros, como estão? Bem estou sumida né? 
Perdoe-me pela ausência  pessoa que trabalha é assim não consegue muito entra na internet, muito menos no Blog. Mas irei me esforça!

Hoje eu vim mostra para vocês meu novo mimo! Juro que não acreditei que havia ganhado até ele está nas minhas mãos.


O livro A Decima Segunda Profecia, é de tema apocalíptico, sobre a famosa profecia Maia que o mundo acabará (É esse ano se preparem. Brincadeira), contra sobre dois amigos que que tentam desvenda os mistérios, que não me lembro muito bem são encontrados e precisam ser decifrados para entende-los.

Não tive a oportunidade de começa a lê-lo, pois estou atolada de coisas e sem tempo. Já tem um monte de livro esperando eu ler antes dele, então irá demora :)
Estou muito feliz por te ganhado afinal ganhei do blog que adoro, da querida Gabi (Blog Fluffy), que sempre é tão fofa e gentil com seus seguidores. E seu Blog completou dois anos e que tenha muito e muito mais sucesso e seguidores que adoram seu cantinho. Você merece todo o nosso carinho ♥ e muito obrigada!

Informação  Sobre o Livro

Autores: James Redfield
Titulo: A Décima Segunda Profecia
ISBN: 9788581630267
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 288
Formato/Acabamento: 16x23x2,9
Peso: 0.41 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: SUSPENSE

No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie,

A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI.

Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.


Book Trailer


2 comentários :

  1. O livro veio com uma ampulheta? Que liiiiiiiiiiiindo! Adorei!
    Não conhecia o livro ainda, mas tb não me interessou muito. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Veio sim, lindo né? Não vejo a hora de le-lo, to curiosa :)
    Beijos flor!

    ResponderExcluir

© Entre Versos e Frases - 2013. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Carla Muriel .
Tecnologia do Blogger .