0

Carta de um apaixonado.

outubro 24, 2012

Doce primavera que palavras lhe digo? Se seu doce sabor faz me perde a voz. Rosas que no inverno secaram se, hoje florescem no belo jardim da cidade.
Ah se ela soubesse que todos os dias vejo ela em sua varanda encantada com a melodia dos pássaros.
Doce Vênus que mergulhou meu coração em um mar de sonhos apimentados de desejos, minha boca enlouquecer ao imaginar colada na sua.
Mergulhando em seu olhar misterioso de sereia, desejo explorar um mundo que nunca vivi, caminhar sobre suas curvas como dunhas do imenso deserto, navegar pelos seus lábios em direção ao seu corpo em busca do mais belo tesouro.
Como desejo a em meus braços pedindo que eu a tenha para mim, que meus lábios se conforte em seus seios e sinta seu doce sabor.
Minha Deusa do olhar negro, como a escuridão que me cega, sua beleza tira os suspiros de quem a olhar.
Quem dera de ser seu homem para invejar aqueles que a cortejam. Minha doce pandora, seria capaz de atravessar um ninho de cobras apenas para ter um beijo seu, vivo em delírios correndo atrás de sua atenção que por azar do destino não me corresponde.
Se soubesse que a a vejo todas as noites namorando o doce luar de Florência.

Minha jovem Catarina como invejo o luar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Entre Versos e Frases - 2013. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Carla Muriel .
Tecnologia do Blogger .